A reserva de acomodação somente é confirmada mediante o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do valor total da hospedagem e apenas após a comprovação documental do pagamento do valor equivalente, através de envio de cópia do comprovante de depósito por whatsapp, e-mail ou outro meio ajustado entre as partes.
Os pagamentos podem ser via PIX ou depósitos na conta corrente, em nome de:
Pousada Limeira
Chave PIX:
CNPJ 18.872.144/0001-01
Banco SICOOB:
No756 - Agência 3171
Na ocorrência de no-show, ou seja, do não comparecimento do hóspede para o check-in sem aviso prévio, na data definida, os valores pagos a título de reserva de acomodação em meio de hospedagem não serão devolvidos ao cliente e, ainda, será o cliente responsabilizado pelos possíveis prejuízos provenientes do Cancelamento da Reserva.
O cliente que desistir da reserva poderá cancelar a mesma enviando e-mail para o whatsapp (37) 99872-0101.
No caso de Cancelamento da Reserva por parte do cliente, o valor pago não será devolvido em sua integralidade em nenhuma hipótese. A diferença não devolvida terá caráter de indenização à Pousada Limeira, devido à impossibilidade de efetivar outros contratos enquanto estiver vigente a reserva acordada com o cliente.
A devolução parcial do referido valor de reserva está condicionada aos seguintes prazos:
Até 30 dias antecedentes a entrada será restituído 90%;
Entre 20 a 29 dias antecedentes a entrada será restituído 70%;
Entre 10 a 19 dias antecedentes a entrada será restituído 50%;
Entre 6 a 9 dias antecedentes a entrada: devolução de 20%;
Até 5 dias antecedentes a entrada, não haverá restituição.
Obs: nos casos acima será descontado a tarifa bancária.
Na hipótese de o Cancelamento da Reserva ocorrer por parte da Pousada Limeira, o procedimento será formalizado por e-mail ou whatsapp e o valor pago pelo cliente será devolvido imediatamente na sua total integralidade.